Totalmente digital na gestão de locações de longa e curta temporada, a Xtay inova no mercado brasileiro como a primeira plataforma que conecta investidores e hóspedes de forma 100% contactless. Todos os serviços oferecidos aos hóspedes são viabilizados pelo site ou no app que coordena a demanda por locações que são distribuídas entre os investidores participantes. Com a proposta de expandir o segmento, a Xtay é uma empresa de soluções que gerencia propriedades e interliga proprietários e hóspedes, provendo maneiras inteligentes e atuais de hospedagem para lazer ou trabalho. Graças ao conceito “as a service” de hospitalidade, que está em crescimento, o público tem procurado opções mais práticas de se hospedar conforme evolui seu estilo de vida e busca no universo digital alternativas que otimizem esse processo.
Três empresas compõem a Xtay: MyBlend, especialista em soluções arquitetônicas e de design de interiores, Sanctuary Venture Studio, 1º venture studio do Brasil direcionada para tecnologias para Real Estate e internet das coisas, e Atrio Hotel Management, umas das maiores administradoras hoteleiras do brasil com mais de 60 hotéis em operação, somando mais de 8.4 mil quartos e administrando R$2,1 bilhões em ativos e há mais de 30 anos no mercado. De acordo com Beto Caputo, CEO da Xtay, estas empresas combinam um amplo know-how em campos complementares e direcionados para o que o consumidor busca quando vai se hospedar. Além disso, as opções oferecidas pela Xtay atendem de forma completa incorporadoras e investidores que desejam colocar imóveis para locação.
De acordo com Rony Stefano, Presidente do Conselho da nova empresa, o conceito techospitality – Tecnologia para Hospitalidade - desenvolvido pela Sanctuary, compreende uma combinação exclusiva de gestão de serviços com equipamentos e softwares específicos com internet das coisas de última geração, fechaduras inteligentes sofisticas, reconhecimento facial, controles de acessos, aplicativos de check-in, precificação automática, big data aplicado, sistema de notas fiscais, gestor de canais, motor de reservas e PMS, tudo de forma inteligente e extremamente sofisticada do ponto de vista de implementação, manutenção e operação.
BENEFÍCIOS PARA HÓSPEDES E PROPRIETÁRIOS
PARA O HÓSPEDE
Facilities like a home (apartamento X quarto)
Preço competitivo X localização X espaço
Distribuição como hotel, fácil de encontrar, disponibilidade
Check-in/check-out e serviços 100% digitais
Privacidade
A experiência de se sentir como um morador daquele espaço.
PARA O PROPRIETÁRIO
Não há necessidade de se envolver na operação da locação
Custo da operação é baixo e variável
Flexibilidade contratual
Valorização do ativo pela renda
Opção de renda para imóvel existente
Solução para projeto e execução da decoração (aptos novos ou retrofit).
OPERAÇÃO DOS SERVIÇOS
O processo de reserva é muito simples. O passo a passo abaixo exemplifica o movimento do cliente ou investidor.
O hóspede faz a reserva pelo site ou app da Xtay ou ainda em qualquer agência online integrada ao sistema.
Da reserva ao check-out todo processo é automatizado sem a necessidade de qualquer contato humano.
As instruções de check-in são enviadas por e-mails e pelo aplicativo e a chave digital é gerada ao fazer o check-in, no próprio app ou por senha.
Ao chegar, o hóspede abre a porta do edifício e do apartamento com o app ou senha, sem nenhum contato ou interação com a recepção. Em paralelo, o acompanhamento de todas as etapas é feito pelo sistema de gestão da Xtay, até o check-out ou liberação do imóvel pelo indivíduo.
O alcance de Xtay é ilimitado, graças ao sistema totalmente digital e conectado com as etapas do processo de hospedagem, acessível para todos os públicos. Tudo vai depender do que o cliente está procurando e onde quer se hospedar, levando em conta suas necessidades e desejos.
Para saber mais sobre a Xtay acesse: www.xtay.com.br