Nem o frio e garoa impediram a presença de 84 participantes no 11º Meeting Corporativo & Lazer Curitiba. O evento teve lugar no Hotel Bourbon & Convention e foi permeado de excelentes Cases para atualizações dos profissionais presentes, entre Secretárias Executivas, Gestores de Viagens e Eventos, Profissionais de RH e Compras, Organizadores de Eventos e Agências de Viagens Corporativas e Lazer, que tiveram a oportunidade ímpar de divulgar e negociar seus empreendimentos e produto.
O evento iniciou Welcome Coffee e em seguida Elza Wolcoff diretora e idealizadora dos Meetings Corporativos que abriu o evento agradecendo a presença de todos, seguido de conteúdo com apresentações de Cases da Serra Verde Express (Trem que faz a Serra do Mar), SETU- apresentando as belezas do Paraná e a Onfly - Plataforma para redução e gestão de Viagens Corporativas.
Na sequência houve um movimentado o Network com os expositores participantes. No intervalo aconteceu a entrega de Fraldas Geriátricas para duas instituições carentes de Curitiba, a saber o Asilo São Vicente e a Associação de Amigos e Moradores do Jd. Santos Andrade , um momento transposto de emoções - encerrando nossa Campanha Solidária deste ano.
E como sempre acontece, um sorteio movimentado com vários Fins de Semana em Hotéis e Resorts, muitos brindes valiosos e ainda um Cruzeiro Marítimo de 6 noites, oferecido pela Costa Cruzeiro. Uma super feijoada encerrou o evento com muitos abraços e desejos de um 2024 próspero e feliz!